Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Capitão do Valencia detona decisão de jogo da Champions ser com portões fechados

Capitão do Valencia detona decisão de jogo da Champions ser com portões fechados

Equipe espanhola terá que triunfar pelo placar de 3 a 0 para se garantir nas quartas

Por Cido Vieira em 09/03/2020 10:02 - Atualizado há 2 anos

Valencia
Divulgação - Valencia

Derrotado pelo placar de 4 a 1 na ida, o Valencia encara a Atalanta nesta terça-feira (10) com uma árdua missão de reverter o placar para avançar na Champions. Não bastasse a expressiva desvantagem no marcador, o time espanhol não poderá contar com sua torcida no Estádio Mestalla. Isto porque, diante do surto do coronavírus a Uefa decretou que o embate será com portões fechados. Uma das lideranças de Los Che, o capitão Dani Parejo criticou esta decisão, dando argumentos que o dia a dia da cidade segue normal em outros setores.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

“Não sou especialista, mas por puro senso comum não compreendo como posso passear por Valência com milhares de pessoas nas ruas para celebrar as Las Fallas [festa típica da cidade], como posso ir buscar um familiar ao aeroporto onde chegam centenas de voos procedentes de meio mundo, como posso ver na televisão dezenas de acontecimentos desportivos, solidários ou culturais que reúnem milhares de pessoas… e nós, o Valência, não vamos poder realizar diante dos nossos adeptos o jogo mais importante da temporada”, questionou o meio-campista da equipe espanhola.

“De cada vez que entramos em campo deixamos o sangue clube que representamos e, agora, não vamos ficar de braços cruzados enquanto outros o pisam”, avisou.

LEIA MAIS:

Exit mobile version