Home Futebol Jogo entre Barcelona e Napoli pode ser com os portões fechados

Jogo entre Barcelona e Napoli pode ser com os portões fechados

No primeiro duelo, blaugranos e napolitanos empataram em 1 a 1

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

Em meio à propagação do coronavírus, o embate entre Barcelona e Napoli marcado para o próximo dia 18, no Camp Nou, em confronto de volta das oitavas de final da Champions League, pode ocorrer com portões fechados.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista à Catalunya Ràdio, o diretor geral de Esportes da Catalunha, Gerard Figueras, revelou a possibilidade disso ocorrer.

“É uma hipótese. Não há ainda uma decisão tomada, teremos de falar com o Barça”, afirmou Figueras.

PUBLICIDADE

O receio por uma intensificação de espalhamento do vírus é grande no Velho Continente, onde várias partidas e eventos esportivos estão sendo adiados ou marcados com portões fechados. A Itália é um dos países que teve o seu calendário afetado. No último fim de semana, Juventus e Inter de Milão se enfrentaram em disputa direta pelo título, o jogo tão aguardado acabou sendo realizado com portões fechados em Turim.

O Napoli enfrentaria a Inter de Milão no meio de semana, pela semis da Copa da Itália, contudo o jogo foi adiado, em função do coronavírus.

CENÁRIO DO CONFRONTO

Em função do empate em 1 a 1 no confronto da ida, o Barcelona joga por uma nova igualdade sem gols. Empates com dois ou mais tentos, garante o Napoli nas quartas. Caso o placar da ida se repita, a disputa vai para a prorrogação, e caso siga empatado, será definido nas penalidades.

LEIA MAIS: