Home Futebol Napoli x Inter de Milão pela Copa Itália é adiado por conta do surto de Coronavírus

Napoli x Inter de Milão pela Copa Itália é adiado por conta do surto de Coronavírus

Partida seria válida pela semifinal da Copa Itália; a outra semifinal, entre Juventus e Milan também não pôde ocorrer pelo mesmo motivo: o surto de Covid-19

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Mais uma partida de grande apelo não será jogada na Itália. A prefeitura de Nápoles, de forma oficial, anunciou o adiamento do confronto Napoli x Inter de Milão. O duelo da semifinal da Copa Itália estava previsto para acontecer nesta quinta (05), no Estádio San Paolo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O motivo do adiamento é o surto de Coronavírus que atinge a Itália. Vale lembrar que o jogo entre Juventus x Milan, a outra semifinal da Copa Itália, também foi adiado pelo mesmo motivo.

Antes do adiamento oficial, o diretor da Inter de Milão, Giuseppe Marotta, pareceu não ver grandes problemas com um possível adiamento ou jogar de portões fechados.

PUBLICIDADE

Vamos nos adaptar ao que eles decidirem”, disse Marotta, na sede do Comitê Olímpico Nacional Italiano, onde foi realizada a reunião.

Entretanto, vale lembrar que a Inter de Milão tem problemas com o seu calendário. São dois jogos pela Serie A da Itália adiados, contra Sampdoria e Juventus. Além disso, os Nerazzurri tem os compromissos pela Europa League pela frente. Caso passem pelo Getafe e avancem às oitavas da competição continental, seria difícil encontrar datas para as competições nacionais.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE