Home Futebol Real Madrid prepara oferta para contratar meia do Napoli, diz jornal

Real Madrid prepara oferta para contratar meia do Napoli, diz jornal

Real Madrid pode reforçar a equipe com um alvo que vem sendo monitorado há algum tempo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo o jornal “Corriere dello Sport”, Fabián Ruiz entrou de vez na lista de prioridades do time merengue. Diante disso, os dirigentes estão preparando uma oferta para acertar com o meia antes do início da Eurocopa, torneio que pode valorizar ainda mais seu valor de mercado. Sendo assim, a proposta em questão estaria sendo elaborada para ficar entre 70 e 80 milhões de euros.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com contrato até junho de 2023, o espanhol não aceitou, até o momento, estender seu vínculo com o Napoli. Dessa forma, o clube italiano não conseguiu estipular uma multa rescisória de 180 milhões de euros, já que a medida não é de interesse do jogador. Isso porque, naturalmente, este preço praticamente asseguraria sua permanência e afastaria o interesse de outros clubes.

O diário cita que o Real Madrid já começou a se articular nos bastidores para formalizar a proposta. Aos 23 anos, Fabián Ruiz é um dos pilares da equipe dirigida por Gattuso. Na atual temporada, ele disputou 32 jogos, anotando três gols e dando duas assistências. O possível acerto pode significar o retorno do meia ao futebol espanhol, já que ele acumula passagens por Elche e Betis.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS