Home Futebol Após ironia de internauta, Roberto Carlos defende Solari após passagem sem sucesso do treinador pelo Real

Após ironia de internauta, Roberto Carlos defende Solari após passagem sem sucesso do treinador pelo Real

Ídolo do Real Madrid minimizou o fato do técnico não ter conseguido títulos no clube

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após a demissão de Julen Lopetegui, a diretoria merengue optou por dar chance a um ex-jogador do time. Dessa forma, Santiago Solari assumiu o clube, mas não conseguiu reviver os tempos de glória da equipe. Diante disso, o argentino acabou sendo desligado do cargo para o retorno de Zinedine Zidane.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Apesar disso, o treinador seguiu tendo prestígio no Real Madrid. Sendo assim, ele participou de uma homenagem em que estiveram outros atletas que se destacaram no clube madrilenho, entre eles Roberto Carlos. O brasileiro, inclusive, fez questão de defender Solari depois de uma ironia feita por um internauta.

“Homenagem a Santiago Solari, felicidades amigo”, escreveu o ex-lateral. “Obrigado por tudo que ele fez na temporada passada”, respondeu o torcedor.

PUBLICIDADE

Roberto Carlos respondeu citando que o time não é obrigado a sempre conquistar títulos, citando que muitas conquistas foram obtidas no passado.

‘São muitos títulos nos últimos anos, amigo, não se pode ganhar sempre se não chamaria-se de Liga Real Madrid, Champions Real Madrid, Copa Real Madrid, saudações e muita saúde, ok?”, rebateu.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS