Home Futebol Sávio elogia Vinicius Jr e exalta evolução do atacante no Real Madrid: “Está se soltando e ganhando confiança”

Sávio elogia Vinicius Jr e exalta evolução do atacante no Real Madrid: “Está se soltando e ganhando confiança”

Ex-jogador do Real Madrid enalteceu o compatriota após o ótimo desempenho no El Clásico

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após um período de certo ostracismo no time merengue, Vinicius Jr retomou a confiança no clube. Isso porque ele foi essencial no triunfo sobre o Barcelona e tem tudo para seguir ganhando sequência com Zidane. Diante disso, em entrevista ao jornal “AS“, Sávio, que assim como o camisa 25 atuou no Flamengo e também esteve no time madrilenho, comentou sobre o processo de evolução do atacante.

PUBLICIDADE

“Pouco a pouco, Vinicius está se soltando e ganhando confiança. Ele é muito jovem, mas tem muita qualidade e, acima de tudo, muita personalidade. Seu gol me sub-20, que é uma ótima base para aprender, ele não viveu. Ele deu um grande salto no Brasil sem estar 100% formado. Algumas coisas no campo você vê que ele está testando, melhorando … especialmente a finalização e o último passe. Também fortalece taticamente. Você tem que ter cuidado com ele“, declarou.

Além disso, Sávio falou sobre a chegada de Reinier no Real Madrid, comentando sobre as comparações com Kaká.

PUBLICIDADE

“Em pouco tempo, ele provou ser um jogador de futebol muito interessante. No ano passado, foi bom para ele jogar em um Flamengo muito experiente. O que ele jogou foi impressionante, com gols e assistências muito importantes. Não gosto de comparar … Mas se existe um jogador que, por estilo, pode parecer, é ele”, completou.

A fase que vive Rodrygo, que não vem sendo relacionado por Zidane e atuou recentemente na equipe B, também foi pontuada pelo ex-jogador.

“Ele mostrou que pode marcar e que tem qualidade. Nesta temporada, ganhará mais experiência e adaptação”, analisou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE