Em votação popular, Vinicius Jr é eleito o melhor jogador do Real Madrid em fevereiro

Após grande atuação no El Clásico, Vinicius Jr foi recompensado com o prêmio

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Divulgação - Real Madrid

Em votação feita por um dos patrocinadores do Real, o brasileiro desbancou Courtois, Varane, Valverde e Isco e foi eleito o melhor jogador do clube em fevereiro. A conquista ocorreu depois do atacante ter tido uma grande atuação diante do Barcelona, anotando um dos gols do triunfo por 2 a 0. Sendo assim, a atuação contra o maior rival certamente pesou na escolha dos internautas, mesmo com o duelo ocorrendo em março.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Coincidentemente, Vinicius Jr também faturou o prêmio em fevereiro de 2019. Na ocasião, ele vivia grande fase na equipe que ainda era comandada por Santiago Solari. Agora, o camisa 25 busca obter a mesma sequência que teve na época, mas desta vez com Zidane, que vem dando cada vez mais espaço ao atleta.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Depois de ter balançado as redes no El Clásico, Vinicius Jr se mostrou feliz com o gol e afirmou que o mesmo desempenho precisa seguir na temporada.

“Sim, com certeza (foi a noite mais importante da sua carreira no Real Madrid). Eu trabalho muito, sabia que esse momento ia chegar. É a maior equipe do mundo e sempre, quero a torcida feliz. Temos que seguir assim, jogando por nós e por nossa torcida, que sempre vem ao Bernabéu para ajudar”, declarou.

LEIA MAIS