Home Futebol Em votação popular, Vinicius Jr é eleito o melhor jogador do Real Madrid em fevereiro

Em votação popular, Vinicius Jr é eleito o melhor jogador do Real Madrid em fevereiro

Após grande atuação no El Clásico, Vinicius Jr foi recompensado com o prêmio

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Em votação feita por um dos patrocinadores do Real, o brasileiro desbancou Courtois, Varane, Valverde e Isco e foi eleito o melhor jogador do clube em fevereiro. A conquista ocorreu depois do atacante ter tido uma grande atuação diante do Barcelona, anotando um dos gols do triunfo por 2 a 0. Sendo assim, a atuação contra o maior rival certamente pesou na escolha dos internautas, mesmo com o duelo ocorrendo em março.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Coincidentemente, Vinicius Jr também faturou o prêmio em fevereiro de 2019. Na ocasião, ele vivia grande fase na equipe que ainda era comandada por Santiago Solari. Agora, o camisa 25 busca obter a mesma sequência que teve na época, mas desta vez com Zidane, que vem dando cada vez mais espaço ao atleta.

Depois de ter balançado as redes no El Clásico, Vinicius Jr se mostrou feliz com o gol e afirmou que o mesmo desempenho precisa seguir na temporada.

PUBLICIDADE

“Sim, com certeza (foi a noite mais importante da sua carreira no Real Madrid). Eu trabalho muito, sabia que esse momento ia chegar. É a maior equipe do mundo e sempre, quero a torcida feliz. Temos que seguir assim, jogando por nós e por nossa torcida, que sempre vem ao Bernabéu para ajudar”, declarou.

LEIA MAIS