Home Futebol Vinícius Jr revela o que disse a Messi ao avaliar clássico contra Barcelona

Vinícius Jr revela o que disse a Messi ao avaliar clássico contra Barcelona

Em seu canal do YouTube, o brasileiro reagiu aos momentos do El Clasico

Matheus Rodrigues
Colaborador do Torcedores.com.

Nesta terça-feira, Vinícius Jr postou em seu canal do YouTube um vídeo em que o próprio jogador comenta seu desempenho no jogo contra o Barcelona.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Sempre com bom humor e carisma, Vinícius Jr abre o programa fala sobre a importância da vitória para recuperar a liderança da La Liga: “Estávamos a cinco pontos de diferença. Agora a gente está com um ponto de diferença”.

Vale relembrar que o Real Madrid liderava com “folga” o Campeonato Espanhol, mas tropeçou nas duas rodadas anteriores. Sendo assim, viu o rival Barcelona alcançar o 1º lugar. Entretanto, com a vitória no clássico os madrilenhos recuperaram a liderança.

PUBLICIDADE

Ao avaliar o jogo, o brasileiro disse: “A gente sabe que temos que sofrer também para ganhar alguns jogos. O Barcelona tem muita qualidade, sempre chegando ao gol adversário… Sofremos um pouco, mas conseguimos equilibrar na volta do segundo tempo para gente não dar chance para o Barcelona”.

Do mesmo modo, comentou alegremente seu gol: “O Kroos falou: ‘vai, vai, vai…’. Eu sabia que ele ia tocar a bola, mas eu tava com medo da linha de impedimento. Ele tava mandando eu ir, se eu saísse um pouquinho antes eu ficaria muito na frente porque eu sempre arranco muito rápido. Então, ele tocou no momento certo e consegui conduzir a bola e fazer o gol”.

Confira o vídeo de Vinícius Jr na íntegra:

Ao ser questionado sobre a comemoração do Cristiano Ronaldo, o brasileiro disse: “Na verdade eu nem sabia que o Cristiano estava no estádio. E eu nunca tinha pensado em comemorar como o Cristiano Ronaldo, só que veio na mente. Acho que eu senti que ele estava lá, não sei. Logo depois do jogo o presidente falou comigo que o Cris estava no estádio. Fico feliz de ter ajudado como o Cristiano Ronaldo ajudava quando jogava aqui com eles.”

Aos 19 anos, Vinícius Jr já alcançou marcas expressivas, para um jogador da sua idade, no Real Madrid. Em 58 partidas, o brasileiro participou diretamente de 27 gols madrilenhos.

PUBLICIDADE

“Sempre trabalhei muito e tive a cabeça tranquila no meu trabalho e no trabalho do clube, no projeto que o clube tem para mim. Sempre falo: não me acho o melhor do mundo hoje porque fiz o gol ontem, nem o pior quando fiquei fora de alguns jogos. Sempre tive a consciência do que estou fazendo e onde posso chegar também”, comentou.

Em outro tema abordado, Vinícius falou sobre discussão com Piqué: “Eu pensei que ele tinha pisado no meu pé. Mas eu vi o vídeo depois e não foi ele não, foi o Arthur. Por isso que ele estava perguntando se eu estava louco.

Da mesma forma irreverente, o brasileiro revelou o que disse durante o jogo ao argentino, Messi: “Foi só pra falar ‘oi, como está? Tudo bem?’ (risos), nada demais não” – disse Vinícius Jr em tom de brincadeira.

Logo depois do vídeo postado, o canal do Vinícius Jr atingiu a marca de 1 milhão de inscritos. Sucesso dentro e fora de campo, o próximo confronto do brasileiro e do Real Madrid será domingo (08) pela 27º rodada da La Liga, contra o Real Betis.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Presente no El Clásico, Cristiano Ronaldo recusou pedido de Florentino Pérez, diz jornal

PUBLICIDADE

Jornal catalão coloca futuro de Modric no Real Madrid em xeque e relembra interessados no Croata

 

 

PUBLICIDADE