Home Futebol Presente no El Clásico, Cristiano Ronaldo recusou pedido de Florentino Pérez, diz jornal

Presente no El Clásico, Cristiano Ronaldo recusou pedido de Florentino Pérez, diz jornal

Presença ilustre no Bernabéu, Cristiano Ronaldo preferiu ver o duelo em um local mais discreto no estádio

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

De acordo com o jornal ”Marca”, o atacante português declinou um pedido feito por Florentino Pérez, presidente do Real Madrid. Isso porque o mandatário máximo merengue desejava que CR7 visse o El Clásico no camarote presidencial. Porém, por não querer ser o centro das atenções, o craque preferiu assistir ao jogo em uma tribuna privada.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Apesar disso, o veículo cita que a relação entre as partes segue baseada na harmonia. O dirigente é grato por tudo que Cristiano Ronaldo fez no clube, e não mede esforços para homenagear ou exaltar o atleta sempre que pode.

No duelo, CR7 deixou o Bernabéu antes do término do jogo, para evitar qualquer tipo de confusão causada por assédio dos torcedores. Mesmo assim, o veículo cita que, internamente, a presença do jogador foi bem vista, já que ele marcou seu nome na história do Real Madrid. Dessa forma, após não prestigiar Modric, seu ex-companheiro, quando o croata foi eleito melhor do mundo, as relações entre o time e o atacante podem se estreitar novamente.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE