Home Futebol Gestor do Cruzeiro, Carlos Ferreira Rocha garante volta à Série A em 2021: “Não tenho dúvidas de iremos subir”

Gestor do Cruzeiro, Carlos Ferreira Rocha garante volta à Série A em 2021: “Não tenho dúvidas de iremos subir”

Gestor do Cruzeiro, Carlos Ferreira Rocha discorda de jogadores que sinalizaram preocupação com o elenco do clube e garantiu que reforços chegarão

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Na última segunda-feira (30), Edílson, lateral-direito do Cruzeiro, criou uma polêmica no clube. O atleta afirmou que, com o elenco de hoje, a Raposa teria dificuldades para conquistar o acesso na Série B 2020. Fábio e Marcelo Moreno, goleiro e centroavante, respectivamente, da equipe celeste, já deram entrevistas com teor semelhante. Gestor da agremiação, Carlos Ferreira Rocha foi de encontro ao que os atletas falaram.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em contato com o portal Globoesporte.com, Carlos Ferreira Rocha garantiu que o clube busca reforços. Também fez questão de tranquilizar a torcida. “O Edilson deu uma entrevista preocupado em relação ao time. A mensagem que eu deixo é que a diretoria está trabalhando. A gente entende a preocupação deles. A nosso é triplamente maior. Nós já temos alguns nomes para buscar no mercado. Jogadores, torcida, todo mundo pode ficar tranquilo. Se depender dos esforços da diretoria, o Cruzeiro certamente vai conseguir. Não tenho dúvidas de que o Cruzeiro irá subir”, vaticinou o gestor.

Carlos Ferreira Rocha também afirmou que conversa com toda a equipe técnica para reforçar o elenco. “A diretoria, apesar das férias de comissão técnica e jogadores, tanto eu como o Ricardo Drubscky estamos buscando encorpar mais o time. Reforços chegarão, e o Cruzeiro irá subir. Nós entendemos a preocupação dos jogadores, e torcida, mas iremos reforçar os times para a Série A”, finalizou o dirigente.

LEIA MAIS
Torcida cruzeirense celebra invencibilidade no ano e 100% de aproveitamento na Libertadores
Elenco celeste avalia treinos de Rogério Ceni: “É diferente do que fazíamos, todo mundo vai defender e atacar”
Raniel perdeu mais de 25% dos jogos por lesão; São Paulo também sofre com contusões

PUBLICIDADE