Nessa segunda-feira (02), Carlos Sánchez e a delegação santista desembarcou na Argentina para enfrentar o Defensa y Justicia na estreia da Libertadores.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Antes de mais nada, o uruguaio demonstrou muita nostalgia ao voltar ao CT do River Plate (local onde o Santos treinou para o jogo). No clube argentino, Carlos Sánchez é ídolo, afinal, conquistou a Libertadores de 2015.
Ainda mais, os treinos das duas equipes se coincidiram, assim, o uruguaio teve a chance de rever seu irmão, Nicolás De La Cruz. Bem como seu irmão, Nico é peça fundamental no esquema do River Plate e também já ergueu a Libertadores (2018).
Em suma, o retorno de Carlos Sánchez à Argentina teve uma recepção bem calorosa. Desde o embarque no aeroporto até a reunião com antigos amigos no hotel.
Dessa forma, o uruguaio se sentiu em casa novamente e pode ajudar o Peixe a vencer o Defensa y Justicia por 2 a 1. Os gols foram marcados por Jobson e Kaio Jorge.
O próximo confronto do Santos na Libertadores será na terça-feira (10), às 19h15 (horário de Brasília), contra o Delfín. Entretanto, por punição imposta pela CONMEBOL, o Peixe jogará com os portões fechados.
LEIA MAIS
Defensa y Justicia 1 x 2 Santos: assista aos melhores momentos da Libertadores

