Home Extracampo Caso de racismo no Gre-Nal 424 será investigado, diz Grêmio

Caso de racismo no Gre-Nal 424 será investigado, diz Grêmio

Caso de racismo aconteceu ao final de Grêmio e Inter que entraram em campo na última quinta-feira pela Libertadores da América

Por Robson Farias em 13/03/2020 15:21 - Atualizado há 4 anos

Na noite da última quinta-feira (12) Grêmio e Inter se enfrentaram na Arena pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores da América. O primeiro clássico entre os clubes da história da competição sul-americana ficou marcado por conta das agressões entre os jogadores dentro de campo e também por cenas lamentáveis fora dele.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Após o duelo, circulou nas redes sociais um vídeo de um torcedor gremista praticando um ato de racismo contra torcedores do Inter. O torcedor em questão imita um macaco depois de ser ofendido.

Nesta sexta (13), através das redes sociais, o Grêmio informou que está investigando o caso. Além disso, o clube deixou claro que repudia qualquer ato intolerante.

Primeiro duelo entre Grêmio e Inter foi cheio de polêmicas

Além da confusão envolvendo jogadores gremistas e colorados, outro fato marcou o Gre-Nal, mas antes mesmo da bola rolar. No pátio da Arena, horas antes do clássico, um torcedor gremista foi atropelado por um policiais que estavam a cavalo.

LEIA MAIS:

Exit mobile version