Home Futebol Renata Fan e Denílson condenam confusão no Grenal: “Essas cenas vão rodar o mundo”

Renata Fan e Denílson condenam confusão no Grenal: “Essas cenas vão rodar o mundo”

Renata Fan e Denílson lamentaram a confusão generalizada no Grenal desta quinta-feira (12)

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 24 anos.

O principal assunto nos noticiários esportivos do país desta sexta-feira (13), além do surto do Covid-19, está sendo a briga generalizada do Grenal desta semana, que terminou empatado sem gols na Arena Tricolor. No programa Jogo Aberto, da TV Band, a apresentadora e colorada, Renata Fan, lamentou o ocorrido e criticou os jogadores envolvidos na confusão.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Eu acho que o mais complicado é justamente isso, que os jogadores não se controlam, perdem completamente a razão. Tem jogadores experientes, você via muita gente tentando conter os ânimos, mas entra no meio da confusão e daí nem dá para saber quem está apartando ou brigando. É complicado, essas cenas vão rodar o mundo”, desabafou a gaúcha.

PUBLICIDADE

Quem também lamentou a confusão foi o ex-jogador e atual comentarista da atração, Denílson “Show”, que até elogiou a atuação das duas equipes no clássico. Na opinião do ex-atacante, um dos grandes responsáveis da briga foi o gremista Luciano, que se envolveu no início da pancadaria ao trocar socos com Edenílson.

“Realmente é um pena, porque realmente foi um jogo muito bom. Para mim a confusão só aumentou porque o Luciano empurrou o Moisés, porque até o bate-boca do lateral do Inter com o Pepê era uma situação normal de jogo. O xingamento acontece no clássico. Se o Luciano chega para separar os dois, não teria acontecido nada. Ficaria só nessa confusão de bate-boca, que é natural de jogo”, opinou o comentarista do Jogo Aberto.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE