Home Futebol CBF divulga possível reembolso para torcedores que compraram ingressos para as Eliminatórias

CBF divulga possível reembolso para torcedores que compraram ingressos para as Eliminatórias

Entidade informou que todos os bilhetes vendidos segue válidos para nova data ainda a ser definida

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Agendado para o dia 27 de março, o confronto entre Brasil x Bolívia, na Arena de Pernambucano, pela rodada inaugural das Eliminatórias, foi adiado por conta do surto do coronavírus, após uma medida determinada pela Fifa, que cancelou as duas primeiras rodadas da competição. Diante deste cenário, a CBF publicou uma nota em seu site oficial informando que os torcedores podem pedir o reembolso dos bilhetes adquiridos. Todos os ingressos foram vendidos de forma antecipada em menos de 4h.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

“Informamos que, devido ao adiamento da primeira rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo FIFA 2022, a partida entre Brasil e Bolívia, programada para o dia 27 de março, às 21h30, na Arena Pernambuco, em Recife (PE), será reagendada para uma data futura a ser confirmada”, diz o trecho do comunicado emitido pela entidade.

Além do duelo contra a Bolívia, a Seleção Brasileira enfrentaria o Peru, em Lima, no dia 31 de março, embate este também adiado pela Fifa após consulta à Conmebol.

PUBLICIDADE

VEJA AS INFORMAÇÕES DADAS PELA CBF:

Os ingressos já adquiridos permanecerão válidos para a nova data, sem necessidade de troca.

Para os torcedores que optarem pelo cancelamento da compra, os ingressos adquiridos serão reembolsados de acordo com os procedimentos abaixo e serão automaticamente disponibilizados para venda, que será reaberta quando a nova data for marcada:

A) Envie até 31/03/2020, a partir de seu endereço de e-mail do cadastro EVENTIM, o número do pedido que deseja cancelar para [email protected], inserindo no título do e-mail: “CANCELAMENTO CBF”

PUBLICIDADE

B) O valor será devolvido em sua totalidade.

C) A Eventim direcionará a solicitação de estorno ao banco emissor do seu cartão de crédito. O prazo para visualizar o estorno é de até duas faturas, conforme data de fechamento da fatura do seu cartão de crédito, respeitando os prazos e regras das administradoras bancárias.

D) Após o cancelamento de sua compra, não há possibilidade de reversão.

LEIA MAIS: