Catherine Full Body é confirmado para Nintendo Switch

O jogo chegará a plataforma com outros lançamentos. Dentre eles, Burnout Paradise

Gabriel Maiante
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação - Atlus

Catharine Full Body será lançado para o Nintendo Switch no dia 7 de julho. Vale lembrar, que o jogo mistura Puzzle, Visual Novel e conteúdo erótico em sua composição. O game ficou conhecido no PlayStation 3, PC e Xbox 360 pela história extremamente divertida e diferente de tudo que havia sido lançado em questão.

A versão Full Body foi lançada para PlayStation 4 e PSVita. Agora, ela estará disponível no Nintendo Switch com novos conteúdos a serem explorados. Além disso, no Nintendo Direc Mini foi revelado que a Eletronic Arts irá lançar o game Burnout Paradise para o híbrido da Nintendo.

O jogo foi lançado anteriormente para PlayStation 3 e Xbox 360. Logo, ele ganhou uma versão remasterizada para PS4, Xbox One e PC. Burnout Paradise é conhecido como um dos melhores jogos do gênero de corrida devido a ação frenética e toda característica única de bater os carros e formar verdadeiras demolições em massa.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

Por fim, outros jogos foram anunciados na transmissão. Dentre eles estão as coletâneas de Bioshock, Boderlands e Xcon. Todos de autoria da 2K Games. Além do mais, Star Wars: Episode 1 Racing também chegará ao Nintendo Switch. Este jogo foi lançado em 1999 para diversas plataformas, como Nintendo 64, PC, Game Boy Color e Dreamcast.

Foi confirmado que ele estará disponível para Switch e PlayStation 4 em uma versão remasterizada assim como vem sendo feito com outros títulos clássicos de Star Wars.

LEIA MAIS

Xenoblade Chronicles: Definitive Edition será lançado em Maio para o Nintendo Switch