Home Games Xenoblade Chronicles: Definitive Edition será lançado em Maio para o Nintendo Switch

Xenoblade Chronicles: Definitive Edition será lançado em Maio para o Nintendo Switch

O game teve seu lançamento confirmado na última Direct Mini realizada pela Nintendo

Gabriel Maiante
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

A Nintendo Direct Mini realizada nesta quinta-feira trouxe diversos novos jogos anunciados para o Nintendo Switch. Primeiramente, Xenoblade Chronicles: Definitive Edition, finalmente teve sua data de lançamento anunciada. O novo jogo da franquia será lançado no dia 29 de maio.

Vale lembrar, que Xenoblade Chronicles: Definitive Edition é referente a um remaster da versão lançada para Nintendo Wii em 2010. No entanto, o novo título para Switch terá novidades, como gráficos melhorados, novas músicas e interface toda atualizada. Além do mais, será possível explorar uma aventura totalmente inédita como foi possível ser visto no trailer oficial divulgado pela Nintendo.

O jogo é um dos poucos exclusivos anunciados para o Nintendo Switch em 2020. Fora ele, a sequência de Zelda: Breath of the Wild e Metroid Prime 4 também estão em desenvolvimento. No entanto, nenhum deles tem informações ou gameplays reveladas.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

Decerto, a Nintendo deve realizar futuramente uma Direct focada apenas nos títulos que estão sendo desenvolvidos por ela. Entretanto, era esperado que esse evento fosse realizado na data de hoje e não uma transmissão menor sem lançamentos exclusivos.

Por fim, ainda não se sabe quando essa nova apresentação ocorrerá e qual o motivo para ela não ter acontecido neste momento. Atualmente a Big N vem tendo um grande aumento no seu número de vendas impulsionado pelo lançamento de Animal Crossing: New Horizons.

PUBLICIDADE

 

LEIA MAIS

Bravely Default II: jogo recebe demo surpresa em apresentação mini da Nintendo

PUBLICIDADE