Home Futebol Ceará avisa que Enderson só sai para o Cruzeiro com pagamento de multa

Ceará avisa que Enderson só sai para o Cruzeiro com pagamento de multa

Raposa busca novo treinador após demitir Adilson Batista e comandante do Vozão está na mira

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Depois de demitir o técnico Adilson Batista no último fim de semana, o Cruzeiro está no mercado em busca de um substituto e um dos nomes na mesa é o de Enderson Moreira, do Ceará.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

No entanto, o presidente do Vozão, Robinson de Castro, garante que só libera a saída de seu treinador se o time mineiro pagar a multa rescisória.

Ninguém do Cruzeiro me procurou até agora, mas eu sempre digo que a gente fica onde quer, se sente bem”, afirmou o presidente do Ceará em entrevista ao “Blog do Nicola“.

PUBLICIDADE

O que eu posso dizer é que o Enderson só sai com pagamento de multa, até porque quando eu quebro qualquer contrato, sempre cumpro com o que está escrito”, acrescenta Robinson, sem revelar o valor da multa rescisória.

Segundo o “Blog”, a multa está atrelada a um número de meses do salário do técnico.

O bom momento no comando do Vozão e a tranquilidade em relação à situação no Cruzeiro fazem com que o presidente cearense acredite que o desejo de Enderson seja permanecer.

Aqui ele encontra estrutura, equilíbrio financeiro, salários em dia, respaldo da diretoria… aqui, inclusive, tem um processo de tomada de decisão por parte da diretoria, pelo menos na minha opinião, bem definido. Já lá…”, finalizou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: