Home Futebol Ceará x Sport: acompanhe a transmissão da Copa do Nordeste AO VIVO

Ceará x Sport: acompanhe a transmissão da Copa do Nordeste AO VIVO

Clássico nordestino irá definir os rumos de Ceará x Sport na competição

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: [email protected]

Ceará x Sport se enfrentam neste domingo (15), às 15h30 (de Brasília), na Arena Castelão, em jogo válido pela penúltima rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste de 2020.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

A vitória é fundamental para os times seguirem vivos no torneio brigando por uma vaga na fase de quartas de final. Assista ao vivo o jogo:

PUBLICIDADE

Invicto em 2020 e vindo boa sequência de três vitórias, o Ceará precisa vencer ou vencer para afastar a campanha irregular no principal torneio do futebol nordestino e entrar no G4 para brigar por vaga nas quartas de finais.

Para o jogo, o técnico Enderson Moreira irá levar força máxima, mas tem dúvida se Luiz Otávio, substituído no último jogo com dores na coxa direita, terá condições de jogo.

A provável escalação do Ceará para o jogo tem Fernando Prass; Samuel Xavier, Tiago, Klaus e Bruno Pacheco; Charles, Ricardinho, Vinícius, Fernando Sobral e Leandro Carvalho; Rafael Sóbis.

O Sport, por sua vez, é o quainto colocado, e necessita triunfar para voltar a figurar no G-4. A equipe comandada pelo ex-jogador Daniel vem embalada pela vitória sobre o Santa Cruz, no Clássico das Multidões, e não pode pensar em resultado negativo.

PUBLICIDADE

O técnico Daniel Paulista terá problemas para montar o time já que não tem à disposição Leandro Barcia, Rafael Thyere, Alê Santos, Marcão e Luan, que se recuperam de lesões, e ainda corre o risco de não ter Yan por pancada no clássico contra o Santa Cruz.

A tendência é que o Sport vá a campo com Luan Polli; Raul Prata; Adryelson, Cleberson e Sander; Willian Farias, Rithely, Lucas Mugni, Marquinhos e Maxwell; Hernane Brocador.

LEIA MAIS
Renovação com Valencia trava, e Barcelona estuda contratação de promessa de 20 anos
Jornal inglês coloca nova promessa do futebol norueguês na mira do Real Madrid
Jogador uruguaio empurra policial para comemorar gol na Liga Europa; assista