Home Futebol Jornal inglês coloca nova promessa do futebol norueguês na mira do Real Madrid

Jornal inglês coloca nova promessa do futebol norueguês na mira do Real Madrid

Jovem Alexander Sorloth está sendo observado pelo Real Madrid para reforçar o elenco na próxima temporada

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: [email protected]

Uma das promessas da Noruega pode acertar com o Real Madrid-ESP para reforçar o elenco do técnico Zidane na próxima temporada. De acordo com o jornal inglês London Evening Standard, o atacante Alexander Sorloth, que está emprestado pelo Crystal Palace-ING ao Trabzonspor-TUR, está na mira do time espanhol.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

A promessa norueguesa de 24 anos se encaixa no perfil de jovens aquisições que a equipe madrilenha tem investido nos últimos anos. Atuando pelo Trabzonspor em 2019/2020, o atacante anotou 19 gols em 22 jogos e é artilheiro da Super Liga Turca.

PUBLICIDADE

O interesse merengue chegou aos ouvidos de Sorloth e o atacante contou que usou a informação como motivação extra para marcar dois gols no duelo contra o Besiktas no último final de semana.

“Vi as notícias de um suposto interesse do Real Madrid por mim enquanto eu estava no vestiário preparando o jogo. Foi bom entrar em campo com essa motivação. Isso me motivou muito ”, disse o atacante do Trabzonspor.

Goran Sorloth, pai do atacante norueguês, não escondeu o orgulho de ver seu filho na mira do clube espanhol e brincou que o “Real Madrid precisa de Alexander para vencer o Barça”.

Com 1,95 metro de altura, Alexander Sorloth tem como seu maior forte a jogada aérea, segundo a publicação, e também não decepcina quando encara o um contra um.

PUBLICIDADE

INVESTIDAS EM JOVENS DO REAL MADRID

O desejo do Real Madrid em contratar Alexander Sorloth faz parte do plano de contar com as principais revelações do futebol mundial.

O o clube tem investido em jovens jogadores com preços acessíveis com potencial de explodir para o mundo do futebol: Vinicius Junior, Rodrygo, Marco Asensio, Ceballos, Kubo e Reinier são exemplos de apostas recentes.

LEIA MAIS
Alaba enaltece Lewandowski após grande atuação contra o Chelsea: “Mesmo nível que Messi e Cristiano Ronaldo”
Ex-técnico do Arsenal “entrega” problemas que fizeram Gnabry não ter sucesso na Inglaterra