Home Futebol Alaba enaltece Lewandowski após grande atuação contra o Chelsea: “Mesmo nível que Messi e Cristiano Ronaldo”

Alaba enaltece Lewandowski após grande atuação contra o Chelsea: “Mesmo nível que Messi e Cristiano Ronaldo”

Lewandowski é o artilheiro da Champions League e da Bundesliga em 2019/20

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Robert Lewandowski faz uma grande temporada e alcança números elevados. Ele é o artilheiro da Champions League, com 11 gols, além de 25 tentos na Bundesliga. Nesta terça-feira (25), contra o Chelsea, o atacante do Bayern de Munique balançou as redes uma vez e deu duas assistências na vitória por 3 a 0, no Stamford Bridge, em jogo válido pela ida das oitavas de final da Champions League.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

David Alaba, lateral-esquerdo/zagueiro do Bayern rasgou elogios ao polonês e o colocou no mesmo patamar de Lionel Messi, do Barcelona, e Cristiano Ronaldo, da Juventus.

“Ele é um jogador de classe mundial e um atacante de classe mundial. Todos sabemos que ele pode marcar gols e ele mostrou um lado diferente de si mesmo com assistências. Sabemos que é muito importante para nós e somos gratos por tê-lo em nossa equipe. Ele mostra todo fim de semana que ele é um dos melhores e talvez o melhor atacante do mundo “, disse Alaba, que completou:

PUBLICIDADE

“Ele marca gols em quase todos os jogos e, é claro, acho que ele merece estar no topo. Ele merece estar no mesmo nível que Messi e Ronaldo”, afirmou ao ‘Daily Mail’.

Com a vitória por 3 a 0 fora de casa, com dois gols de Gnabry e um de Lewandowski, o Bayern de Munique está praticamente com vaga garantida na fase de quartas de final da Champions League. No Campeonato Alemão, os Bávaros lideram com 49 pontos, contra 48 do RB Leipzig e 45 do Borussia Dortmund.

LEIA MAIS:

Thomas Muller relembra passagem de Ancelotti pelo Bayern: “Parecia um faroeste”
Bayern atropela Chelsea em pleno Stamford Bridge e fica com boa vantagem na Champions; veja os gols da partida

PUBLICIDADE