Home Futebol Thomas Muller relembra passagem de Ancelotti pelo Bayern: “Parecia um faroeste”

Thomas Muller relembra passagem de Ancelotti pelo Bayern: “Parecia um faroeste”

Treinador italiano viveu momentos conturbados no Bayern

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após a saída de Pep Guardiola, a diretoria do time bávaro optou pela contratação de Carlo Ancelotti. Apesar dos bons resultados no início do trabalho, o técnico passou a ser criticado e acabou deixando o cargo. Muitos destes problemas estavam no vestiário, algo que foi revelado por Thomas Muller em entrevista ao portal ”The Athletic”.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Quando conseguimos ter estabilidade e controlar o jogo, para mim foi mais fácil ter um impacto positivo. Nos anos seguintes à saída de Guardiola não tivemos êxito. Às vezes era como estar no faroeste. Tudo pelo qual tínhamos lutados, tudo o que tínhamos aprendido nesses anos maravilhosos, já tinha desaparecido. Tinha a impressão de que podia acontecer qualquer coisa. Talvez tenha sido mais divertido para os telespectadores assim”, declarou.

PUBLICIDADE

Atualmente, Hans-Dieter Flick, um nome menos badalados do que os que passaram pelo Bayern recentemente, busca obter sucesso no clube. Contratado depois da saída de Niko Kovac, o ex-jogador vem conseguindo dar um padrão de jogo ao time, algo que foi demonstrado na vitória incontestável sobre o Chelsea por 3 a 0, na Champions.

Com o novo treinador, nomes como Alphonso Davies e Coman vem ganhando mais oportunidades e se firmando entre os titulares. Já Coutinho, titular absoluto no início da temporada, vem perdendo espaço e ocupando o banco de reservas com frequência.

LEIA MAIS