Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Thomas Muller relembra passagem de Ancelotti pelo Bayern: “Parecia um faroeste”

Treinador italiano viveu momentos conturbados no Bayern

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Divulgação/Bayern

Após a saída de Pep Guardiola, a diretoria do time bávaro optou pela contratação de Carlo Ancelotti. Apesar dos bons resultados no início do trabalho, o técnico passou a ser criticado e acabou deixando o cargo. Muitos destes problemas estavam no vestiário, algo que foi revelado por Thomas Muller em entrevista ao portal ”The Athletic”.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Quando conseguimos ter estabilidade e controlar o jogo, para mim foi mais fácil ter um impacto positivo. Nos anos seguintes à saída de Guardiola não tivemos êxito. Às vezes era como estar no faroeste. Tudo pelo qual tínhamos lutados, tudo o que tínhamos aprendido nesses anos maravilhosos, já tinha desaparecido. Tinha a impressão de que podia acontecer qualquer coisa. Talvez tenha sido mais divertido para os telespectadores assim”, declarou.

Atualmente, Hans-Dieter Flick, um nome menos badalados do que os que passaram pelo Bayern recentemente, busca obter sucesso no clube. Contratado depois da saída de Niko Kovac, o ex-jogador vem conseguindo dar um padrão de jogo ao time, algo que foi demonstrado na vitória incontestável sobre o Chelsea por 3 a 0, na Champions.

Com o novo treinador, nomes como Alphonso Davies e Coman vem ganhando mais oportunidades e se firmando entre os titulares. Já Coutinho, titular absoluto no início da temporada, vem perdendo espaço e ocupando o banco de reservas com frequência.

LEIA MAIS