Home Futebol Destaque do Ceará, zagueiro Klaus revela atividades em casa durante pausa na temporada

Destaque do Ceará, zagueiro Klaus revela atividades em casa durante pausa na temporada

Contratado pelo Ceará no início deste ano, jogador de 26 anos alerta para a necessidade de isolamento social

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Devido à pandemia do coronavírus e de modo a conter a disseminação do contágio pela infecção, todas as competições do calendário do futebol brasileiro estão paralisadas por tempo indeterminado. Em vídeo, o zagueiro William Klaus, um dos principais destaques do Ceará neste início de temporada, falou sobre as atividades que vêm fazendo em casa no período de quarentena.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

“Nós, como atletas, devemos manter o melhor condicionamento físico. Não sabemos quando os campeonatos vão voltar, mas temos que estar preparados para isso. Estou me esforçando, realizando os treinamentos enviados pelo clube e tomando conta da alimentação, o que é importante para todos e não só nós atletas”, disse o defensor.

Klaus esteve em campo em nove dos 15 jogos disputados pelo Vozão em 2020 e tem sido bastante elogiado pela segurança na defesa e também no apoio ao ataque, especialmente em jogadas de bola parada, além de ter sido o autor do gol da primeira vitória da equipe na temporada, contra o Pacajus por 1 x 0, pelo Campeonato Cearense.

PUBLICIDADE

Fora dos gramados por causa do coronavírus, o jogador também disse que tem aproveitado o momento de isolamento social para ficar mais junto de sua família e buscar qualificação pessoal.

“Estou tentando aproveitar esse período com minha família, já que na nossa profissão a gente viaja muito. Também estou fazendo cursos e tentando pesquisar várias informações extras porque eu acho que é sempre importante”, declara Klaus, que ainda faz um apelo:

“Sigam as recomendações de ficar em casa, porque daqui a pouco tudo isso vai passar e vamos poder estar juntos no estádio mais uma vez”.

LEIA MAIS

Presidente do Ceará afirma que ninguém irá abrir mão do Brasileirão 2020

Sport é notificado pela Fifa e tem prazo para quitar dívida com o Sporting-POR por André

Proposta de clubes pede férias coletivas e redução salarial de 25% durante quarentena