O Borussia Dortmund está ciente de será difícil segurar o seu camisa 7. Isso porque clubes como Liverpool, Chelsea e Manchester United são apontados como interessados no atacante de 19 anos. Apesar disso, Hans-Joachim Watzke, CEO do time aurinegro, acredita que o jogador tem boas chances de seguir na Alemanha, já que conseguiu destaque jogando no país.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Acho que ele tem a sensação de que o clube tem um bom futuro. Na minha opinião, acho que ele não quer sair. Temos um relacionamento muito confidencial entre nós e ele e seus agentes”, declarou à ”BBC”
Além disso, o dirigente deixou claro que o Borussia não passa por problemas financeiros. Sendo assim, não há uma urgência para que Sancho seja vendido.
“Não é uma questão de dinheiro”, disse Watzke. Para nós, seria a melhor posição se ele permanecer no Borussia Dortmund. Temos dinheiro suficiente. Queremos títulos. Acho que esse time tem muito mais potencial com Jadon do que sem Jadon”, completou.
De acordo com o site ”Transfermarkt”, o inglês, que marcou 17 gols e deu 18 assistências nessa temporada, é de 120 milhões de euros. Seu contrato com o Borussia se encerra em junho de 2022. Diante disso, caso haja uma venda, o montante em questão deve abastecer bastante os cofres do clube, assim como ocorreu com Dembélé, que se transferiu para o Barcelona por 125 milhões de euros.
LEIA MAIS

