Home Lutas Charles do Bronx pede luta com McGregor: “Seria o primeiro a nocauteã-lo”

Charles do Bronx pede luta com McGregor: “Seria o primeiro a nocauteã-lo”

Brasileiro venceu por finalização Kevin Lee na luta principal do UFC Brasilia

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Sem a torcida, Charles do Bronx conseguiu a vitória por finalização em cima de Kevin Lee no UFC Brasília no último sábado (14), mais um triunfo do brasileiro em sua escalada na divisão dos leves. E já pensa em voos mais altos na categoria.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Após o card, do Bronx declarou que quer enfrentar um rival do chamado top-5 do UFC. Um dos nomes desejados pelo brasileiro é o de Conor McGregor.

“Esse é o momento, quero entrar no top-10 do ranking. Quero ser campeão mundial, estou pronto. Acho que mais uma luta e serei o próximo desafiante. Não deixo mais nas mãos dos juízes, eu nocauteio ou finalizo. É uma nova história, um novo Charles. É só espera, tem que ser um top-5”, disse do Bronx ao Combate.

PUBLICIDADE

“Todo mundo sabe que vivo pedindo para enfrentar o McGregor. Se ele vir, tem que ser no meio-médio ou no leve. Se ele quiser vir, vou estar pronto. Serei o primeiro cara a nocautear ele. Faria essa luta fácil, quero muito essa luta com ele”, completou.

A luta foi marcada especialmente pela ausência do torcedor no Ginásio Nilson Nelson, palco do card deste sábado. Charles do Bronx aproveitou para lamentar a falta do torcedor brasileiro empurrando seus atletas.

“Queria que estivesse lotado aqui, o Kevin Lee disse que calaria a boca da torcida e eu queria que ela estivesse para ver a minha vitória. Quando venci o Jared Gordon em São Paulo, não era a luta principal, mas pelo clima da torcida de pé me aplaudindo, parecia que eu era o main event. A gente queria demais a torcida”, disse.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

No Twitter, Jorge Masvidal detona atitude de Kevin Lee no UFC Brasília

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil)