Home Lutas No Twitter, Jorge Masvidal detona atitude de Kevin Lee no UFC Brasília

No Twitter, Jorge Masvidal detona atitude de Kevin Lee no UFC Brasília

Lutador americano sinalizou desistência em luta com Charles do Bronx, mas quis continuar no combate

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Kevin Lee foi derrotado por Charles do Bronx na luta principal do UFC Brasília, neste sábado (14), por finalização. Mas uma atitude do americano foi criticada por outro lutador do Ultimate, Jorge Masvidal.

PUBLICIDADE

Em seu Twitter, ‘Gamebred’ criticou o fato de Lee ter tentado voltar a luta mesmo após ter dado os três tapinhas ao desistir enquanto era finalizado pelo brasileiro. E até pediu por sua demissão do Ultimate.

“Você deveria ser demitido por essa m***. Bater e tentar continuar lutando? Uma das piores coisas que um m*** deveria fazer”, escreveu Masvidal numa das mensagens, que mostrava o vídeo da finalização do brasileiro.

PUBLICIDADE

“Primeiro de tudo, você deveria ter batido o peso. E depois, vocÊ deu os tapinhas e ainda queria voltar a lutar. É um desrespeito ao esporte e a pior coisa que alguém pode fazer”, continuou o ‘Gamebred’, citando o fato de Lee não ter conseguido bater o peso para a luta.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Demian Maia admite chance de se aposentar e elenca rivais

Dana White diz que programação do UFC seguirá mesmo com coronavírus

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)