Home Lutas Demian Maia admite chance de se aposentar e elenca rivais

Demian Maia admite chance de se aposentar e elenca rivais

Após derrota para Gilbert Durinho, brasileiro afirmou que irá fazer apenas mais uma luta no UFC

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O final de carreira de Demian Maia no MMA ficou mais próximo após a derrota para Gilbert Durinho neste sábado (14) no UFC Brasília. Com mais uma luta no contrato, o lutador paulista já indica que sua aposentadoria não deve demorar para acontecer.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

“Sim, quero fazer mais uma luta e depois eu me aposento”, disse Demian ao MMAFighting após o card deste final de semana.

Durante a semana, o veterano meio-médio disse que já tinha ideias de rivais que queria enfrentar no futuro, mas mantendo os nomes sob sigilo. Agora, pelo menos dois nomes já podem ser revelados: Diego Sanchez e Donald Cerrone.

PUBLICIDADE

“São dois caras que eu quero muito lutar. Um deles é o Diego Sanchez, que é uma luta que já peço para o UFC faz tempo e gostaria de lutar com ele porque é uma lenda. O outro cara é o Donald Cerrone, também seria bom porque ele tem uma vitória a mais do que eu no UFC”, declarou Demian Maia.

LEIA MAIS

Charles do Bronx vence e Durinho nocauteia Maia; confira todos os resultados do UFC Brasília

Dana White diz que programação do UFC seguirá mesmo com coronavírus

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook UFC Brasil)