Home Futebol Agora do outro lado, Charles projeta reencontro com o Sport: “Conheço a maioria dos jogadores”

Agora do outro lado, Charles projeta reencontro com o Sport: “Conheço a maioria dos jogadores”

Volante fez parte da campanha que garantiu ao Leão o acesso para a elite nacional deste ano

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Neste domingo (15), às 15h30 (de Brasília), Ceará e Sport medem forças pela sétima e penúltima rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. Contratado pelo Vozão nesta temporada, o volante Charles aparece como ‘trunfo’ do alvinegro para o embate frente ao rubro-negro pernambucano. Isto porque, o jogador foi titular absoluto na equipe leonina na campanha vitoriosa da Série B em 2019, e conhece muito bem alguns de ex-companheiros de clube.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

“Conheço a maioria dos jogadores, alguns ficaram lá, sei das características de alguns. Toda a ajuda para a gente não ser surpreendido no jogo de domingo vai ser importante. A gente vai ver alguns vídeos do Sport e repassar os detalhes sobre eles”, disse o volante do Vozão em entrevista coletiva.

O duelo contra o Sport será de extrema importância para o Ceará dar mais um passo rumo à classificação para as quartas de final da Lampions. Com oito tentos somados, o Vozão figura na quinta posição do Grupo B, dois pontos a menos em relação ao Vitória, fato que evidencia o caráter decisivo deste jogo frente ao Leão.

PUBLICIDADE

“Vamos com tudo para esse jogo. O importante é somar pontos pra gente conseguir essa classificação na Copa do Nordeste o mais rápido”.

Charles ainda aproveitou para exaltar o sistema de jogo implementado pelo técnico Enderson Moreira.

“Ele tem umas ideias muito bacanas de forma de jogar, de ter o time pra frente e ter a marcação forte. É um estilo de jogo que eu gosto”, finalizou o volante.

LEIA MAIS: