Home Mercado da Bola Chelsea mira contratação de Neuer, do Bayern de Munique

Chelsea mira contratação de Neuer, do Bayern de Munique

Goleiro do Bayern de Munique é o principal nome para reforçar o gol do Chelsea

Fábio Espindola Paranhos
Redator Colaborador no Torcedores.com

Insatisfeito com o desempenho de Kepa Arrizabalaga no Chelsea, o técnico Frank Lampard procura contratar um novo goleiro na próxima janela de transferências europeia.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Segundo o jornal alemão Bild, um nome de peso estaria na mira do clube londrino: Trata-se de Manuel Neuer, do Bayern de Munique.

PUBLICIDADE

Grande ídolo do clube bávaro e campeão do Mundo com a seleção da Alemanha em 2014, o goleiro de 34 anos tem contrato válido até o final da temporada e ainda não chegou a um acordo para a renovação de seu contrato.

Segundo a publicação do Bild, Neuer exige um contrato longo para renovar com o Bayern de Munique, o que não agrada a diretoria do clube alemão.

No Chelsea, o goleiro espanhol Kepa Arrizabalaga tem perdido espaço no time titular, com o técnico Frank Lampard optando pelo argentino Willy Caballero.

Mesmo com dinheiro em caixa, após ficar duas janelas de transferências sem poder fazer contratações, a contração de um novo goleiro será facilitada se os Blues conseguirem vender o goleiro espanhol, que custou 80 milhões de euros ao clube em 2018.

PUBLICIDADE

Manuel Neuer chegou ao Bayern de Munique em 2011, após ser contratado junto ao Schalke 04. Titular desde o início, o goleiro alemão colecionou títulos e se tornou um dos grandes ídolos do clube. No entanto, Neuer conviveu com diversas lesões nas últimas temporadas, consequentemente atrapalhando o seu rendimento.

LEIA MAIS:
Coutinho “descarta” PSG e Inter de Milão e prioriza retorno ao futebol inglês, diz jornal
Arsenal entra na disputa pela contratação de James Rodríguez, do Real