Home Futebol Coutinho “descarta” PSG e Inter de Milão e prioriza retorno ao futebol inglês, diz jornal

Coutinho “descarta” PSG e Inter de Milão e prioriza retorno ao futebol inglês, diz jornal

Com futuro indefinido, Coutinho já possui um destino preferido se não for aproveitado pelo Barcelona

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

O meia brasileiro tem poucas chances de ser comprado em definitivo pelo Bayern de Munique. Dessa forma, segundo o jornal “SPORT”, ele não possui intenção em jogar no PSG ou Inter de Milão, e desejaria mais uma vez atuar na Premier League, onde viveu a melhor fase da carreira. Sendo assim, a disputa entre clubes do país pode ser ferrenha pelo jogador.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A publicação cita que o pessoas ligadas a Coutinho foram consultadas e confirmaram o seu desejo. No Liverpool, ele conseguiu desempenhar seu melhor futebol e deseja retomar os melhores dias dentro de campo. Diante disso, caso Quique Setién não tiver interesse em ter o atleta no elenco, a intenção será desembarcar na Inglaterra.

Com Coutinho disposto a atuar na Terra da Rainha mais uma vez, Tottenham , Chelsea e Manchester United seriam os times interessados em contar com o meia. Como o Barcelona estaria querendo contar com Ndombele, a operação com os Spurs poderia envolver uma possível troca entre os jogadores. O brasileiro é visto como o nome ideal para substituir Eriksen nos Spurs, e certamente assumiria um papel de protagonismo na equipe.

Também com um grande poder financeiro, os Blues e os Diabos Vermelhos não prometem facilitar a vida do rival. Agora, resta saber se Coutinho será novamente emprestado com opção de compra, ou se algum time irá desembolsar o valor pedido pelo Barcelona.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS