Home Futebol Chelsea: esposa de Willian dá grande pista sobre o futuro do jogador

Chelsea: esposa de Willian dá grande pista sobre o futuro do jogador

Próximo de deixar ao clube após fim do contrato, meia Willian pode ter Arsenal como futuro, segundo pista da esposa 

Por Jean Lucas em 08/03/2020 12:32 - Atualizado há 4 anos

(Divulgação/Chelsea/Facebook)

O contrato do meia Willian com o Chelsea acaba no próximo dia 30 de junho. O futuro do jogador ainda segue indefinido. A esposa do atleta, no entanto, parece ter dado uma grande pista sobre qual será o próximo time do jogador: o Arsenal. 

Em publicação feita no Instagram, a esposa do jogador e as filhas aparecem vestidas de vermelho, uma das cores predominantes do Arsenal. E a esposa de Willian diz algumas palavras, questionando as próprias filhas: “Nossos dias estão meio contados, né? Entendedores entenderão”. E completou, perguntando novamente a uma das filhas: “Você gosta de Londres? Você ama Londres?”.

A pista postada pela esposa de Willian foi motivo de publicação do repórter João Castelo-Branco, da ESPN Brasil. O jornalista publicou no Twitter e citou a possibilidade de o atleta atuar pelo Arsenal. Castelo-Branco mora em Londres e cobre principalmente o futebol inglês.

Com mais três meses de contrato com o Chelsea, Willian está próximo de encerrar uma história de sete anos com o time londrino. No clube, o meia conquistou duas vezes a Premier League, mas não deve permanecer nos Blues principalmente pelas mudanças promovidas pelo técnico Frank Lampard, que aposta em jogadores mais jovens.

Caso feche com o Arsenal, o brasileiro será mais um jogador que trocará o Chelsea pelos Gunners nos últimos anos. O mesmo aconteceu com o goleiro Petr Cech e o também brasileiro David Luiz, que trocou os Blues pelo Arsenal nesta atual temporada,

LEIA MAIS

Rudiger relembra racismo sofrido em jogo contra o Tottenham: “Me senti como se não fosse um ser humano”

Marta fala sobre futuro das mulheres no esporte: “Não penso só na minha seleção. Penso no futebol feminino”

 

Exit mobile version