Home Futebol Chelsea pretende vender Kanté para contratar Neymar, diz jornal

Chelsea pretende vender Kanté para contratar Neymar, diz jornal

O Real Madrid é o principal interessado em Kanté, o jogador tem aval do técnico Zinedine Zidane 

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

De olho nas possíveis mudanças da janela de transferência por conta da pandemia do novo coronavírus, a equipe do Chelsea pode ir com tudo para o mercado, mas tudo depende da venda um jogador, Kanté.

PUBLICIDADE

Avaliado em 120 milhões de euros (R$ 668,6 milhões na cotação atual), Kanté interessa ao Real Madrid e o técnico Zidane, o treinador tem um desejo antigo de contar com o futebol do francês, que chegou ao Chelsea 35 milhões de euros (R$ 167,1 milhões pela cotação atual) por sua contratação em 2016, junto ao Leicester.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Porém, o técnico Frank Lampard, não tem desejo de perder Kanté, mas, em caso de saída, o treinador quer a contratação de três jogadores; Declan Rice,  do West Ham, que pretende voltar aos blues. O outro quer que seja Neymar, segundo aponta o jornal espanhol Dón Balón. O jogador do PSG quer sair de Paris e seguir para Barcelona novamente, o clube inglês acredita que os catalães não estão em condições de pagar por uma transferência deste valor.

PUBLICIDADE

Com isso, o clube viu uma oportunidade em tentar a contratação de Neymar, e Kanté é um dos principais personagens para que o clube tentar a contratação do camisa 10 do PSG.

Aos 28 anos, Kanté disputou 22 partidas e marcou três gols pelo Chelsea na atual temporada. Neymar, também com 28 anos, disputou o mesmo número de partidas, porém,  marcou 18 gols pelo PSG nesta temporada.

LEIA MAIS:

Mourinho é aconselhado a se desfazer de jogadores para ter Coutinho

PUBLICIDADE

Em disputa acirrada, Messi vence Ronaldinho em enquete sobre dribladores