Home Lutas Chuck Liddell diz que se aposentou oficialmente mas deixa possibilidade de lutar pela WWE em aberto

Chuck Liddell diz que se aposentou oficialmente mas deixa possibilidade de lutar pela WWE em aberto

Em entrevista ao site TMZ, o experiente lutador Chuck Liddell falou sobre o que pretende na carreira. Além da possibilidade de se aventurar nos ringues da WWE

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Não tem como falar de MMA, sem citar Chuck Liddell. O membro do Hall da Fama do UFC, tem histórico gigantesco nos ringues. Mas está indeciso quanto a continuidade de sua carreira.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em outubro de 2019, Liddell conversou com a ESPN sobre essa indecisão, mas ao TMZ, o ex-campeão dos leves não titubeou:

Estou oficialmente aposentado agora … por enquanto!

PUBLICIDADE

Com um incrível cartel de 21-9, e lendários combates contra Tito Ortiz e Randy Couture, Chuck Liddell falou sobre uma possível mudança de ringues. Do UFC, para a WWE. Tal caminho já foi trilhado por lendas como Brock Lesnar, Cain Velásquez e Ronda Rousey, e Liddell pode ser o próximo.

Isso seria muito divertido!“, disse, ao citar o respeito que tem pelos wrestlers e sobre o grande interesse que sempre teve em lutar pela WWE.

Será que Chuck Liddell será o próximo veterano a se aventurar nos ringues da WWE? Enquanto isso, Liddell ainda está treinando como um louco em West Hollywood, onde trabalha com artistas como Wiz Khalifa e Demi Lovato.

 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
SBT voltará a transmitir shows da WWE no Brasil após 12 anos

UFC Norfolk: Confira TODOS os resultados do evento

Confira TODOS os resultados do WWE Super ShowDown (2020)