Home Futebol Cinco jogadores que possuem irmãos mais famosos no futebol

Cinco jogadores que possuem irmãos mais famosos no futebol

Torcedores.com relembra, no aniversário de Thorgan Hazard, cinco jogadores que possuem irmãos mais famosos no futebol

Jean Lucas
Jornalista, com passagens por Bandsports e FOX Sports. Fascinado por contar (e ouvir) histórias. Vive o futebol 48h por dia.

Atualmente no Borussia Dortmund, o belga Thorgan Hazard trilha um caminho admirável no futebol e completa mais um ano de vida neste domingo (29). Irmão do famoso Eden Hazard, o atacante vive uma das melhores fases da carreira no clube aurinegro. Thorgan, no entanto, ainda carrega o natural fardo de ser irmão mais novo de Eden.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Na carreira, além de jogar junto do irmão pela Bélgica, Thorgan Hazard parece ter contado com a sombra do irmão ao menos uma vez. O jogador atuou pelas categorias de base do Chelsea, quando Eden estava no time principal do clube. Apesar disso, Thorgan está cada vez mais se descolando da imagem do irmão e trilhando o próprio caminho.

Abaixo, o Torcedores.com relembra outros jogadores profissionais que possuem irmãos mais famosos no futebol.

PUBLICIDADE

Muriel

Cinco anos mais velho que Alisson, Muriel chegou aos profissionais do Internacional antes que o irmão mais novo. Mas o goleiro não conseguiu se firmar e pouco tempo depois viu Alisson assumir a meta colorada. Enquanto Muriel defende o Fluminense atualmente, Alisson é goleiro do Liverpool e da Seleção Brasileira.

Luciano Castán

Irmão mais novo de Leandro Castán, o também zagueiro Luciano Castán rodou o futebol brasileiro enquanto o irmão mais velho escreve uma história vitoriosa com o Corinthians, até chegar a Roma. Enquanto Leandro está no Vasco, Luciano Castán joga pelo CSA.

Irmãos Pogba

Florentin e Mathias Pogba são gêmeos e irmãos mais velhos de nada mais nada menos que Paul Pogba. Ao passo que Paul constrói uma carreira de renome, com título da Copa do Mundo de 2018 e passagens por times como Juventus e Manchester United, os irmãos mais velhos não podem dizer o mesmo. Florentin é zagueiro dl Atlanta United, nos Estados Unidos, e Mathias é atacante do Manchego, clube da terceira divisão espanhola.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Coronavírus: saiba os esportistas que testaram positivo

Neto diz que Marcelinho Carioca é o maior jogador da história do Corinthians: “Um dos melhores que eu vi jogar”