Home Torcedoras Clubes parabenizam torcedoras pelo Dia Internacional da Mulher

Clubes parabenizam torcedoras pelo Dia Internacional da Mulher

Redes sociais foram usadas pelos clubes para prestar homenagem a todas as mulheres neste domingo

Raphaela Silva
Colaboradora do Torcedores.com.

O Dia Internacional da mulher, comemorado neste domingo (08), relembra a luta de mulheres ao longo de décadas, em busca de direitos e reflexão da inserção da mulher na sociedade. Grandes clubes do futebol brasileiro usaram o Twitter para parabenizar as torcedoras.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O Corinthians colocou uma imagem de uma torcedora e uma mensagem de apoio as causas feministas: “Hoje e sempre. Todo dia. Lugar de mulher é onde ela quiser. ”

PUBLICIDADE

O Cruzeiro deixou uma mensagem para as torcedoras e um vídeo com mulheres de todas as idades, relembrando o respeito que todas merecem: “ As mulheres estão virando o jogo e ocupando todos os cantos e todos os campos. A bola está com elas. Elas querem ter voz e respeito. Querem continuar fazendo história! Porque lugar de mulher é onde ela quiser, principalmente no futebol. ”

PUBLICIDADE

“Parabéns pra elas que sofrem, vibram, se entregam, vencem e que não precisam de ninguém para mostrar o quão grande são. Feliz Dia da Mulher. ”, escreveu o Santos em seu Twitter.

PUBLICIDADE

O São Paulo parabenizou as mulheres reforçando a causa “O Apito é Delas”. Onde as mulheres entrarão em campo com apito, símbolo de instrumento de combate ao assédio.

PUBLICIDADE

Outros clubes, como Palmeiras,Flamengo, Vasco, Internacional, Grêmio e Atlético Mineiro também deixaram mensagens parabenizando e dando total apoio as causas e lutas das mulheres.

LEIA MAIS: 

Adilson Batista rebate críticas sobre evolução do Cruzeiro: “15 dias treinando quem não ia ficar”

PUBLICIDADE

Palmeiras: Luan Silva lamenta lesão na estreia, mas promete “voltar mais forte”