Home Games CoD: Warzone: veja as melhores armas do modo battle royale

CoD: Warzone: veja as melhores armas do modo battle royale

M4A1 e AX-50 são as melhores armas do CoD: Warzone

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

O CoD: Warzone – battle royale gratuito do Modern Warfare – é um dos grandes acertos da franquia nos últimos anos. O jogo já registrou 15 milhões de jogadores, então o Torcedores preparou uma lista com as melhores armas do game.

PUBLICIDADE

Quer saber como está a campanha do CoD: Modern Warfare? Clique aqui para saber

Rifles

PUBLICIDADE

Os Fuzis de assalto, assim como em todos os jogos de tiro, são os mais procurados pelos jogadores. A melhor arma do Warzone é a M4A1, sendo uma arma rápida que atende as necessidades para curtas e longas distancias.

A Oden é outra boa opção para os amantes de rifles. A arma dificilmente é encontrada no chão ou nos baús das partidas, mas é possível pegá-la através da caixa de suprimentos – com o loadout previamente feito no menu; as assaults M13RAM-7 também são interessantes.

SMGs e Snipers

PUBLICIDADE

As submetralhadoras não são tão utilizadas, mas a MP5 e a MP7 não deixam você na mão. Ambas as armas, obviamente, são fortes em curtas distâncias e úteis no começo das partidas; a MP5 possui uma variante lendária em baú.

Por outro lado, as snipers são as ‘queridinhas’ nos jogos deste gênero. No Warzone, a AX-50 e a Kar-98 são as melhores opções; a primeira já vem com um scope de longa distância.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O Torcedores preparou uma lista com os melhores lugares para lootear no começo das partidas. O Warzone é free to play e multiplataforma entre consoles e PC. O cenário conta com dois modos – solo e trios -, mapas clássicos da franquia e até 150 jogadores por partida.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE