Cody Garbrandt sofre problema nos rins e deixa luta contra brasileiro

‘No Love’ faria duelo contra o brasileiro Raphael Assunção no UFC Columbus, dia 28 de março

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Instagram Oficial Cody Garbrandt

O UFC Columbus, marcado para o próximo dia 28, perdeu uma de suas principais atrações. O americano Cody Garbrandt deixou o evento, no qual faria luta contra o brasileiro Raphael Assunção, por causa de um problema nos rins.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

A ESPN americana e o MMAFighting noticiam que ‘No Love’, ex-campeão dos pesos-galos, sentiu um problema renal durante os treinos para o duelo, que estavam sendo realizados em New Jersey. O lutador pretende se consultar com um médico em Ohio para se tratar do problema.

Garbrandt não lutava no UFC desde março passado, quando perdeu para outro brasileiro, Pedro Munhoz, chegando a três derrotas seguidas dentro do Ultimate, marcando uma série de altos e baixos desde que perdeu o cinturão da categoria dos galos.

O UFC ainda não confirmou se o americano será substituído no UFC Columbus ou se a luta será retirada da programação. O próprio evento está sob ameaça de cancelamento por causa da pandemia do coronavírus. O governo do estado do Ohio proibiu eventos públicos no estado para conter a disseminação do vírus e o evento corre risco de não ser realizado ou até sem público.

LEIA MAIS

UFC Brasília deve ser realizado sem presença de público, diz site

(Crédito da foto: Reprodução/Instagram Oficial Cody Garbrandt)