Home Lutas UFC Brasília deve ser realizado sem presença de público, diz site

UFC Brasília deve ser realizado sem presença de público, diz site

Evento deste sábado (14) deve ocorrer mesmo com decreto do Governo do DF proibindo eventos públicos por cinco dias

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O UFC Brasília deve mesmo acontecer neste sábado. O Combate apontou que a Arena Bsb, empresa que administra o Ginásio Nilson Nelson, palco do card deste final de semana, irá manter a programação do evento, e realizá-lo sob portões fechados, sem público.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Na última quarta-feira (11), o governo do Distrito Federal emitiu um decreto suspendendo aulas e eventos públicos na região pelos próximos cinco dias, a fim de evitar a disseminação do coronavírus. O que colocaria em risco a realização do card.

Segundo o relato, o UFC e a empresa administradora do Ginásio fizeram acordo para não cancelar o evento. Mas este aconteceria sem a presença da torcida, sendo assim o primeiro card do Ultimate depois que a Organização Mundial de Saúde (OMS) declarou pandemia em relação ao Covid-19.

PUBLICIDADE

A programação do UFC Brasília também sofreu alterações. O media day, que seria realizado nesta quinta-feira (12) foi cancelado, assim como a pesagem cerimonial, que seria na sexta (13). Apenas a pesagem oficial do card, também na sexta, foi mantida.

LEIA MAIS

Stipe Miocic atualiza sobre lesão e espera volta no segundo semestre

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil)

PUBLICIDADE