Home Futebol Com Neymar, veja a provável escalação do PSG para enfrentar o Lyon na Copa da França

Com Neymar, veja a provável escalação do PSG para enfrentar o Lyon na Copa da França

Depois de cumprir suspensão no final de semana, Neymar volta a campo com o PSG que busca vaga na final da Copa da França

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na tarde desta quarta-feira (3), Lyon x PSG se enfrentam pela semifinal da Copa da França, o jogo será disputado no Stade de France, às 17h10 (horário de Brasília). A partida é única e quem avançar está na final da competição.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Depois de vencer sem maiores problemas o Dijon pela Ligue 1, o PSG volta a campo agora pela Copa da França e depois de cumprir suspensão no final de semana Neymar estará em campo.

Com isso Tuchel deverá mandar a campo o seguinte time: S. Rico; Meunier, Marquinhos, Kehrer, Juan Bernat; Gueye, Verratti; Di María, Neymar; Icardi e Mbappé. Uma equipe mista, mas com grandes valores individuais.

PUBLICIDADE

Já o Lyon deve entrar em campo com força total e novamente com o brasileiro Bruno Guimarães, destaque das últimas partidas: Lopes; Tete, Marcelo e Denayer; Dubois, Tousart, Guimarães e Cornet; Ekambi, Dembele e Aouar.

Quem vencer do confronto Lyon x PSG enfrentará na final o ganhador da partida entra Saint Etienne x Rennes, que acontece na quinta-feira (5).

LEIA MAIS

Real Madrid x Barcelona: veja o gol histórico de Vinicius Junior

PUBLICIDADE

Jornal espanhol volta a criticar Neymar: “O rei do Berçário”