Home Futebol Com Pedro Raul, veja a provável escalação do Botafogo para o clássico contra o Flamengo

Com Pedro Raul, veja a provável escalação do Botafogo para o clássico contra o Flamengo

Botafogo busca acabar com jejum de vitórias sobre o Flamengo

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Neste sábado (07), às 18h (de Brasília), o Botafogo enfrenta o Flamengo no Maracanã pela segunda rodada da Taça Rio. O Fogão venceu na estreia do segundo turno do Carioca e mira conquistar mais três pontos na competição

PUBLICIDADE

Para o clássico contra o Mengo, o treinador Paulo Autuori confirmou o atacante Pedro Raul como titular. O jovem jogador de 23 anos está recuperado de uma lesão na coxa direita, que o deixou fora da partida diante do Boavista.

“Pedro Raul vai jogar. Vamos trabalhar mais no treino de hoje (sexta-feira)”, disse Autuori, em entrevista coletiva na véspera do duelo contra o Flamengo.

PUBLICIDADE

O meia Honda, por sua vez, está fora do jogo de hoje. A estreia do japonês pelo Botafogo será apenas na próxima terça-feira (10), às 19h15 (de Brasília), contra o Paraná, no Nilton Santos, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

A provável escalação do Botafogo para encarar o Fla é: Gatito Fernández; Federico Barrandeguy, Marcelo Benevenuto, Ruan Renato e Danilo Barcelos; Cícero, Alex Santana e Bruno Nazário; Gabriel Cortez, Luís Henrique e Pedro Raul.

O Fogão não vence o Flamengo desde o Brasileirão de 2018, quando bateu o rival por 2 x 1. De lá pra cá, o time de General Severiano sofreu três derrotas seguidas para o Rubro-Negro carioca.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Empresário tenta mudar local do jogo entre Paraná e Botafogo pela Copa do Brasil

Suposto vídeo de apresentação de Yaya Touré vaza antes de anúncio oficial do Botafogo

“Tomou conhecimento pelos jornalistas”, diz assessoria de Thiaguinho sobre saída do Botafogo