Home Futebol Confira como ficaram todos os confrontos da terceira fase da Copa do Brasil

Confira como ficaram todos os confrontos da terceira fase da Copa do Brasil

Confrontos da terceira fase da Copa do Brasil estão definidos

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 24 anos.

A segunda fase da Copa do Brasil chegou ao fim na noite desta quinta-feira (05) com a vitória do Vasco sobre o ABC pelo placar mínimo. Agora todos os confrontos da terceira fase estão definidos, com algumas surpresas nesses embates. Cabe ressaltar que, nesta nova etapa, começam as partidas de ida e volta, em outras palavras, as chances de novas zebras diminuem drasticamente.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Mesmo assim os azarões da competição estão contentes com o valor embolsado até o momento. O Afogados, responsável por eliminar o Atlético-MG, faturou R$ 1,5 milhão com a façanha e usará a quantia para construir o centro de treinamento do clube. Há também aqueles clubes um pouco mais estruturados, mas ainda longe da realidade das divisões mais altas, como Brusque, Ferroviária e São José.

Das equipes da primeira divisão, além do Galo, também já se despediram Coritiba e Bahia, eliminados ainda na primeira fase por Manaus e River – curiosamente essas duas zebras foram eliminadas na segunda fase. O Sport também foi eliminado na fase inicial, após ser superado pelo Brusque, por 2 a 1, mas com a diferença de que os catarinenses continuam firmes no torneio.

PUBLICIDADE

Os jogos de ida da terceira fase começam na próxima semana, divididos na terça, quarta e quinta-feira. Quem sair melhor no duelo de 180 minutos passa para a quarta etapa, uma antes das oitavas de final, quando as equipes da Libertadores entram no torneio. A próxima etapa será definida através de sorteio.

Confira como ficou os jogos da terceira fase da Copa do Brasil:

Juventude x América-RN
Botafogo x Paraná Clube
Brasil de Pelotas x Brusque
Cruzeiro x CRB
Figueirense x Fluminense
Atlético-GO x São José-RS
Ceará x Vitória
Vasco x Goiás
Ferroviária x América-MG

* Equipes à esquerda jogam a primeira partida dentro de casa

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE