Home Futebol Concorrência na zaga e chance de saída: joia do Cruzeiro, Cacá abre o jogo

Concorrência na zaga e chance de saída: joia do Cruzeiro, Cacá abre o jogo

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Uma das grandes revelações do Cruzeiro no momento o zagueiro Cacá esteve perto de deixar o clube neste início de 2020. Apesar da campanha ruim da equipe na temporada passada, que culminou com a queda para a Série B, o jovem defensor conseguiu se destacar.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com problemas financeiros, o Cruzeiro aventou com a possibilidade de vender Cacá para fazer caixa. Interessados surgiram, mas os valores não agradaram a cúpula celeste. O último foi o Athletico Paranaense, que chegou a oferecer R$ 10 milhões.

“Realmente havia alguns clubes interessados no meu futebol, mas não houve acordo entre os clubes, e eu também preferi seguir no Cruzeiro para ajudar na reconstrução. Meu foco é ajudar o Cruzeiro e fazer minha história aqui. Neste momento, o foco é voltar para a Série A. Só sairei do Cruzeiro quando for um negócio muito bom para todos. Fui criado na Toca, sou cruzeirense, tenho um carinho enorme pelo clube, então só sairei quando o negócio for bom mesmo”, diz Cacá em entrevista ao Superesportes.

PUBLICIDADE

Recentemente, a diretoria celeste contratou Ramon e Marllon para o setor defensivo. Cacá fala sobre a concorrência.

“O Cruzeiro contratou dois bons zagueiros, é uma concorrência forte, mas eu estou me dedicando para buscar meu espaço. Eu treino para isso. As coisas vão acontecer naturalmente no tempo de Deus. Os meninos chegaram para ajudar o Cruzeiro e eu vou continuar mostrando o meu trabalho, da melhor forma possível, me dedicando todos os dias para poder tirar o clube desta situação”, concluiu.

LEIA MAIS: