Home Futebol Renovação de patrocínio, salários e interesse de clube argentino em Dani Alves. Confira as principais notícias do São Paulo nesta terça-feira (24)

Renovação de patrocínio, salários e interesse de clube argentino em Dani Alves. Confira as principais notícias do São Paulo nesta terça-feira (24)

As principais notícias do São Paulo nesta terça-feira (24)

Gabriella Brizotti Cesar
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

E não é por conta da pandemia de COVID19 que as notícias estão sendo paralisadas. O São Paulo mesmo esteve nas manchetes dos principais diários esportivos nesta terça-feira (24). Uma discussão sobre salários nessa época de paralisação e renovação com patrocinador foram alguns dos assuntos tratados. Além disso, um clube argentino declarou interesse em Dani Alves. Confira as principais notícias do São Paulo nesta terça-feira (24).

Principais notícias do São Paulo nesta terça-feira (24)

Pensando em estratégias para atenuar os gastos nessa época de paralisação, o São Paulo aguarda decisão coletiva para tomar uma direção. Ainda sem mexer no salário de seus atletas, o clube espera posição de Corinthians, Palmeiras e Santos antes de agir.

Salários durante a pandemia: São Paulo aguarda decisão coletiva e pode negociar à parte com seus atletas (Via Lance!)

PUBLICIDADE

Ainda referente aos gastos, o Tricolor tenta renovação com um de seus patrocinadores. O Banco Inter, um dos principais apoios do São Paulo, tem contrato até 30 de abril e as negociações de renovação foram paralisadas devido ao Coronavírus, deixando assim um futuro incerto entre a parceria do banco com o clube.

Com renovação incerta, São Paulo tenta manter patrocinador exposto durante pandemia (Via Lance!)

Ainda falando sobre o COVID19, o jogador do Tricolor, Reinaldo, veio a público para fazer um pedido. Nas redes sociais, o clube do Morumbi, divulgou um vídeo do lateral fazendo um apelo: Que não estoquem alimentos e nem remédios.

Reinaldo, do São Paulo, faz pedido: ‘Não estoque alimentos e remédios'(Via Lance!)

PUBLICIDADE

Mudando um pouco os ares, tem clube argentino de olho em Dani Alves. O presidente do Estudiantes revelou o desejo em contratar o lateral. O nome de Mascherano, ex companheiro de Alves no Barcelona e atualmente no clube argentino também apareceu. Segundo o presidente, o atleta está feliz no clube.

Presidente do Estudiantes, Verón revela desejo de contratar Daniel Alves: “Vou conversar”(Via Globo Esporte)

LEIA MAIS

Veja quais foram as recepções mais calorosas dos últimos tempos

 

PUBLICIDADE