Home Basquete Confira como foram as quatro últimas partida antes da suspensão da NBA

Confira como foram as quatro últimas partida antes da suspensão da NBA

Maior liga de basquete do mundo foi suspensa devido ao teste positivo de um atleta para o coronavírus

Lucas Antonio Luz Iglesias
Colaborador do Torcedores.com.

A noite de hoje foi atípica na NBA. O pivô do Utah Jazz, Rudy Golbert, teve como teste, o resultado positivo para coronavírus. O quadro fez a gestão da maior liga de basquete do mundo, decidir por suspender a temporada, para assim poderem definir os próximos passos. Com isso, o jogo entre Thunder x Jazz, que seria hoje, já foi adiado, assim como Kings x Pelicans. Dessa forma, das seis partidas previstas, quatro aconteceram.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

No primeiro jogo da noite, o Philadelphia 76ers venceu o Detroit Pistons por 124 a 106. A equipe chegou a vitória de número 39 na temporada. Joel Embiid foi o grande nome com 30 pontos e 14 rebotes. Mas outros jogadores também se destacaram, como Al Horford com 20 pontos e 10 rebotes, Tobias Harris, 15 pontos e sete rebotes e Furkan Korkmaz, quem marcou 17 pontos.

O Atlanta Hawks segue sem conseguir bom rendimento e perdeu nesta noite para o New York Knicks por 136 a 131. A vitória dos Knicks foi a de número 21 na temporada. Julius Randles, com 33 pontos e 11 rebotes foi o grande nome da equipe. RJ Barrett marcou 26 pontos. Já Elfrid Payton marcou 11 pontos e deu 12 assistências. E Mitchell Robinson marcou 16 pontos.

PUBLICIDADE

A surpresa da noite ficou por conta da vitória do Charlotte Hornets contra o Miami Heat, por 109 a 98. O resultado foi apenas a 23ª vitória do Hornets. Destaque para Devonte’ Graham, com 30 pontos. Além dele, Cody Zeller com 14 pontos e 11 rebotes, PJ Washington com 17 pontos e Caleb Martin, com 19 pontos, foram os destaques da equipe.

No jogo entre Dallas Mavericks e Denver Nuggets, melhor para os Mavericks, que venceram por 113 a 97. O grande nome do jogo foi Boban Marjanovic, que fez o melhor jogo da carreira, com 31 pontos e 17 rebotes. Já Luka Doncic fez 28 pontos e distribuiu nove assistências. Outro que flertou com o duplo-duplo foi Delon Wright com 10 pontos e nove rebotes.

LEIA MAIS:

BASQUETE DOS ESTADOS UNIDOS DEVE LEVAR FORÇA MÁXIMA PARA TÓQUIO 2020

PUBLICIDADE