Home Automobilismo Conheça a incrível mansão de Lewis Hamilton de 32 milhões de libras em NY

Conheça a incrível mansão de Lewis Hamilton de 32 milhões de libras em NY

Além da mansão em Nova York, Lewis Hamilton possui outras três propriedades em Londres, Geneva e Mônaco Palpites de futebol todos os dias

GV
Colaborador do Torcedores

Após viajar até a Austrália para o primeiro Grand Prix da temporada, mas que foi cancelado, Hamilton agora pode desfrutar da sua mansão mais luxuosa, situada em Nova York. De acordo com o jornal ”The Sun”, a propriedade foi adquirida no ano passado por US$ 32 milhões, e fica em uma cobertura de Manhattan, que faz parte de um projeto de condomínio pertencente ao grande Tom Brady da NFL e sua mulher Gisele Bundchen.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A casa de Hamilton possui cerca de 1.900 metros quadrados, que incluem uma enorme área externa e vista para o rio Hudson, além de piscina, academia, quadra de squash, biblioteca e adega. Além do excelente espaço, Hamilton ainda possui como vizinhos como a atriz vencedora do Oscar, Jennifer Lawrence, e a estrela de Austin Powers, Mike Myers. 

Na mesma época que comprou a mansão em Nova York, Hamilton colocou a venda sua cobertura de três andares com uma piscina própria. Hamilton pagou £ 34Milhões pelo apartamento de cinco quartos e seis banheiros em Tribeca em 2017, mas incrivelmente nunca morou nele. Não se sabe se já o vendeu.

PUBLICIDADE

*Valores retirados do jornal “The Sun”

LEIA MAIS:

Jogador de clube espanhol pede noiva em casamento durante quarentena do coronavírus

PUBLICIDADE

Drake coloca os números das Jerseys do Kobe em quadra de sua mansão