Home Lutas Conor McGregor anuncia doação para hospitais na Irlanda contra coronavírus

Conor McGregor anuncia doação para hospitais na Irlanda contra coronavírus

Em conversa com ministro das finanças irlandês, ‘Notorious’ se comprometeu a doar um milhão de euros para hospitais da região de Dublin

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Conor McGregor é um dos personagens mais envolvidos em ajudar durante a pandemia do coronavírus no mundo em seu país, a Irlanda. Além de mensagens motivadoras nas redes sociais, o irlandês também decidiu por uma ajuda material para os hospitais de seu país.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Em seu Twitter, o ‘Notorious’ exibiu uma conversa com o ministro das finanças irlandês, Pascal Donohue, na qual se comprometeu a doar um milhão de euros em equipamentos de proteção pessoal para os hospitais da região de Leinster (leste da Irlanda). A região é onde fica a capital, Dublin.

“Hoje estou adquirindo um milhão de euros em equipamentos de proteção pessoal para serem entregues a todos os hospitais do Leinster, a nossa região mais afetada. Não sei o que faríamos se não fossem esses bravos profissionais. Que Deus os abençõe”, disse McGregor.

PUBLICIDADE

Além de anunciar a doação, o lutador do UFC voltou a pedir ao governo irlandês medidas mais restritivas de contenção, como uma quarentena mais rígida e mais segurança nos voos que se encaminham para o país.

“Nossos esforços no distanciamento social são frouxos, vejo vários lugares lotados de pessoas. Precisamos de mais gente da polícia nas ruas para que essa quarentena funcione. Canteiros de obras estão ainda abertos, eles deveriam estar fechados. Além disso, a situação dos aeroportos não é muito boa. Um amigo meu voltou da Tailândia e recebeu um panfleto do Covid-19 e as pessoas não estavam usando máscaras ou luvas”, disse.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

No Twitter, Gilbert “Durinho” e Michael Chiesa planejam combate após pandemia de coronavírus

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)