Copa do Nordeste reprisa jogos de 2019 a partir deste sábado (21) nas redes sociais

Nordestão teve o Fortaleza como campeão na temporada passada

Cido Vieira
Jornalista em formação, e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com, trabalho como setorista do Botafogo e futebol nordestino

Crédito: Divulgação - CBF

Em meio à pandemia do coronavírus, o futebol brasileiro teve suas competições temporariamente suspensas até segunda ordem. Tradicional competição regional, a Copa do Nordeste está nesta lista. Contudo, para não deixar o torcedor sem jogos, a página oficial da competição no YouTube reprisará os jogos decisivos da edição passada. As transmissões já começam a partir deste sábado (21), às 18h (de Brasília), com o duelo entre Ceará x Náutico.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

As partidas das quartas de final do Nordestão serão reprisadas até a próxima terça-feira (24). Além do embate entre Vozão e Timba, teremos Santa Cruz x CRB, Botafogo-PB x CSA e Fortaleza x Vitória.

Devido à pandemia do coronavírus, a Copa do Nordeste foi suspensa por tempo indeterminado restando uma rodada para o término da primeira fase. Até o momento, somente Bahia e Fortaleza já carimbaram o passaporte para as quartas de final de forma matemática, ambos figuram no Grupo A do Nordestão.

LEIA MAIS: