Home Futebol Corinthians oficializa férias do Departamento de Futebol

Corinthians oficializa férias do Departamento de Futebol

Por conta do coronavírus o clube antecipou as férias do seu elenco

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Nesta segunda-feira (30), o Corinthians anunciou que todo o seu Departamento de Futebol entrará em férias a partir do dia 1º de abril. Como todas as competições esportivas estão interrompidas no Brasil, os clubes e a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) optaram por conceder 20 dias de férias. A decisão foi tomada no dia 26 de março e oficializada no site oficial do clube.

PUBLICIDADE

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Confira a nota do Corinthians na íntegra

“O Sport Club Corinthians Paulista, em conjunto com os clubes da Série A e Confederação Brasileira de Futebol (CBF), decidiram por unanimidade, no dia 26 de março, durante o Conselho Nacional do Clubes, a concessão de férias para funcionários, atletas e comissão técnica do futebol brasileiro em virtude do estado de calamidade decretado pelo Governo Federal.

PUBLICIDADE

O Departamento de Futebol do Corinthians estará em férias entre os dias 01 e 20 de abril de 2020, incluindo categorias de base.

A decisão poderá ser prorrogada mediante a necessidade em decorrência dos acontecimentos da Covid-19.

Seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e Ministério da Saúde, funcionários e atletas permanecem em isolamento social.

O Timão reitera à toda Fiel Torcida: aos que puderem, permaneçam em suas casas a fim de diminuir a disseminação do novo coronavírus. É fundamental que todos mantenham as mãos higienizadas com água e sabão ou álcool e evitem tocar o rosto.”

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Marcelinho Carioca diz que Tiago Nunes não tem o grupo do Corinthians na mão: “Assumiu tudo para ele”

De saída do Chelsea, Willian descarta retorno ao Brasil agora: “Ainda tenho muito mercado da Europa”

Em rede social, Fagner “zoa” filho após acertar carrinho em irmão; assista