Home Futebol Neymar, Corinthians e mais: 5 vezes que Thiaguinho teve tudo a ver com o futebol

Neymar, Corinthians e mais: 5 vezes que Thiaguinho teve tudo a ver com o futebol

Cantor é torcedor fanático do Timão e esteve na Bombonera

Por Matheus Camargo em 11/03/2020 09:14 - Atualizado há 2 anos

O pagodeiro Thiaguinho é um dos artistas mais fanáticos por futebol e nunca cansou de demonstrar isso. No dia do aniversário de 37 anos do cantor, o Torcedores lista cinco vezes que ele teve tudo a ver com o futebol.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Parça de Neymar
Thiaguinho é, provavelmente, o “parça” de Neymar mais famoso de todos. Em entrevistas recentes, o cantor disse que o jogador do PSG não é apenas um parceiro ou um colega, mas sim seu melhor amigo, o que chamou a atenção.

Ousadia e alegria
O lema de Neymar, inclusive, inspirou uma música de um disco de Thiaguinho, que acabou virando um de seus maiores sucessos após sua saída do Exaltasamba. “Ousadia e Alegria” foi quase uma homenagem ao melhor amigo, que repete a frase desde que jogava no Santos.

Corintiano fanático
Mesmo como melhor amigo de Neymar, ídolo do Santos, Thiaguinho jamais escondeu seu clube do coração: o Corinthians. Prova disso foi sua imagem icônica na final da Copa Libertadores de 2012, quando foi até a Bombonera para acompanhar a partida de ida contra o Boca.

Amizade é tudo
A campanha do Corinthians em 2012, na Libertadores e no Mundial, inclusive, teve uma música de Thiaguinho como lema do início ao fim. O hit “Amizade é Tudo” se tornou sucesso pela cantoria dos jogadores do Timão.

Desafio na internet
Saindo de Neymar e Corinthians, Thiaguinho já mostrou que é bom de bola, coisa que poucos lembram. Em desafio recente com o youtuber Fred, do canal Desimpedidos, o cantor foi muito bem e venceu. Vale lembrar que Fred é conhecido por vencer jogadores profissionais nas provas.

Leia mais:
Não é só MC Livinho: conheça outros 6 músicos que passaram pelo futebol

Exit mobile version