Home Lutas Coronavírus: Bellator anuncia adiamento das lutas de maio

Coronavírus: Bellator anuncia adiamento das lutas de maio

Eventos do Bellator que ocorreriam em maio estavam programados para 9, 16 e 29 e seriam sediados em Londres e duas vezes na Califórnia

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

O Bellator anunciou o adiamento de três eventos que estavam programados para o mês de maio. Os cards que estavam programados para acontecerem nos dias 9, 16 e 29 de maio foram postergados devido a pandemia de coronavírus.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em comunicado enviado à imprensa, o Bellator afirmou que a decisão foi pensada em benefício da saúde de atletas e funcionários. A organização que havia cancelado o evento 241 em 13 de março horas antes da realização optou por seguir as recomendações da Organização Mundial da Saúde, a OMS. O reembolso para quem adquiriu os ingressos foi disponibilizado aos devidos compradores.

Como sempre, a saúde e a segurança de nossos atletas, fãs, parceiros e equipe continuam sendo nossa principal prioridade. Agradecemos a compreensão e paciência de todos os envolvidos durante este período incrivelmente difícil”, dizia o comunicado.

PUBLICIDADE

O Bellator 242 foi o principal cancelamento de maio. Com duas lutas valendo cinturões programadas para a noite do dia 9 no SAP Center na Califórnia, Vadim Nemkov disputaria o título dos meio-pesados contra Ryan Bader e Gegard Mousasi e o brasileiro Douglas Lima em ação pelo título dos médios. Além do evento 242, o Bellator Europe 8 em 16 de maio na SSE Arena em Londres e o Bellator 243 no Pechanga Resort Casino também na Califórnia na noite do dia 29.

Apesar dos cancelamentos recentes do Bellator, a organização manteve o evento 244 de 6 de junho em Chicago. No entanto, é provável que caso a pandemia de coronavírus continue a companhia opte por mudar outra noite de combate.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Angolano campeão do RIZIN anuncia contratação pelo UFC

Dana White volta a criticar imprensa e mantém planos para UFC 249

“Você sabe o que está por vir”, diz Daniel Cormier rasgando elogios à Nurmagomedov