Home Futebol Coronavírus: dois árbitros estão em quarentena na Argentina

Coronavírus: dois árbitros estão em quarentena na Argentina

Coronavírus já matou duas pessoas, até o momento, no país vizinho

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.
PUBLICIDADE

Os casos suspeitos de coronavírus já chegaram ao futebol argentino. Dois árbitros que apitam na Superliga, a primeira divisão e na Copa Superliga (equivalente a Copa do Brasil), estão em quarentena: Pablo González  e Diego Lamolina. No caso de Lamolina, ele estava escalado para apitar o confronto entre Lanús e Argentinos Juniors, que vai acontecer, nessa segunda-feira, 16 de fevereiro. O substituto de Lamolina, já foi anunciado pela AFA e será Hernán Mastrángelo. As informações são do Diário Olé.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Siga AO VIVO as últimas notícias do coronavírus aqui no Torcedores

No último domingo, 15 de fevereiro, o presidente argentino, Alberto Fernández, anunciou uma série de medidas para tentar conter o avanço do Covid-19, no país, entre essas medidas, estão a realização dos jogos de futebol com portões fechados e a possível transmissão das partidas em TV aberta.

“Tais medidas não querem sugerir nenhum agravamento da situação. Podemos evitar o crescimento exponencial dos casos e permitir que, o sistema de saúde consiga responder a crise”, esclareceu Fernández, em entrevista coletiva.

PUBLICIDADE

Até o momento, o coronavírus já matou duas pessoas, na Argentina, e infectou outras 56.

LEIA MAIS

Pogba vai arrecadar fundos para ajudar Unicef no combate ao coronavírus